Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ópera - Blant

demorei a voltar ne?!?! essa semana foi fogo, estava trabalhando no Jogos Abertos de Goiás  ae fikava ate tarde e tive provas tbm. mas vamos ao que interessa ESMALTESSS
O esmalte de hj eh o Ópera da Blant Colors.
gente como eu vou defini-lo.... simplismente um azul escuro que se diz perolado mas que me lembra muito como cromado.
ele eh muito lindo tem um brilho perfeito, super facil de passar com uma camada ja fika lindissimo.
A qualidade dos esmaltes da Blant eh otima, eu super recomendo.
essa eu passei na minha irmâ e ela adorouy, ele ta na fila pra que eu tbm possa usar (são tantos)
e como minha irma nao eh tão louca como eu deu pra ver a durabilidade dele que tbm eh mt boa, 4 dias perfeitinhos e so depois deu umas lasquinhas.

2 comentários:

  1. Oii flor.. pois é, você demorou! Lindo mesmo esse esmalte, uma ótima escolha!
    Ahh, a respeito dos esmaltes afrodisíacos eu deixei o link do site que vende no meu blog, olha lá depois!
    Beijinhos

    http://makesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal.. ensina pra gente depois como faz o arco-íris ^^
    =*

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...