Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Leve - Ludurana

Bom Dia, hoje é segunda-feira, vamos comemorar meu primeiro dia de férias. Vou falar de um esmaltinho lindo da Ludurana o Leve. Esse esmalte eu ganhei lá no Pinceladas Day que rolou em Dezembro e eu ainda estou devendo o post para vocês, mas essa semana ainda falo desse evento lindo.
Então o Leve é um verde claro com bastante amarelo, ele me lembrou bastante o Shrek e não é que pesquisando  descobri que ele se parece muito com o Fiercely Fiona da coleção do Shrek da OPI, olha aqui.
Então eu adorei a cor, o esmalte é bem ralinho mas isso é ótimo, porque mesmo assim ele cobre bem e fica fininho na unha, tem um brilho lindo também. Usei três camadas só pra destacar bem a cor mas com duas ficou muito bom também e não usei top coat. Olhem as fotos:



sem flash

com flash
O que vocês acharam desse verdinho? Eu amei, depois de muita nail art é bom voltar aos cremosos puros né?? Deixem nos comentários o que vocês acharam e uma ótima semana para todas nós... Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...