Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cuidados com a Cabeleira...

Olá meninas, desculpe a demora, mas essa semana de prova ta barra...
sera que esses professores da faculdade não sabem que temos vida pesssoal?!?!? rsrsrs
desculpas a parte hoje eu estou aki para falar de um produtinho para as nossas madeixas (Meu deus não eh sobre esmaltes)
o produto em questão ja esta no mercado a algum tempo, eh o Creme de tratamento noturno da Pantene.
Pois então, eu estou usando ele há algumas semanas e vou dizer ele eh OTIMO.
o cabelo amanhece uma sedosidade so e nao fika nada grudento, nem parece que vc passou algum creme. E eh super pratico, so apertar....Eh como se sua escova esstivesse novinha...
Pois eh meninas eu super recomendo ele...
ta ae uma fotinha deles pra vcs
bjokas
Pantene de tratamento noturno - anti queda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...