Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dedo diferente . . .

Boa Tarde, como foi a virada do ano de vocês?!? Espero que tenha sido boa, a minha foi ótima, aproveitei bastante. Que essa ano seja de muitas realizações pra todos.

Hoje eu vim aqui pra falar de algo que muitas meninas estão usando, é pintar um dos dedos de cor diferente dos demais. Fuçando nos blogs da vida percebi que a maioria das meninas faz o anelar diferente, com uma cor destacando, ou uma cobertura diferente e até uma nail art. Confesso que so fiz assim uma vez, pintei tudo de verdinho e no anelar fiz um Bob Esponja, ficou lindinho mas sempre que olhava parecia estranho rsrsr, talvez um dia eu faça de novo e tire uma fotinha para vocês.
Mas fuçando por ai vi que algumas celebridades tambem usam, e usam tambem outro dedos diferentes. Como por exemplo a Tatiana da série da Globo Afinal o que querem as mulheres? interpretada por Bruna Linzmeyer, que usou o indicador diferente. Ela usou uma combinação de vermelho com o indicador verde e tambem um tom de verde água com o indicador vermelho. Ficou legal pois combinava com a personagem doidinha.
Jessica Alba usou uma combinação onde o dedinho é que era diferente, ela usou um marrom acinzentado com o dedinho verde sujinho (parecido com o Militar da Colorama). Acombinação ficou chique já que as cores combinaram muito, mas não sei se usaria.
E a nossa querida e cheia de escandalos Lindsay Lohan que usou o anelar diferente numa combinação de preto com o anelar rosa pink. Ficou bem estiloso, a cara dela.

Vamos as fotos para vocês conferirem os looks.
Tatiana da série da Globo

Tatiana


Jessica Alba, nesse acho que dá pra usar o Oberon da Big Universo e o Militar da Colorama
Lindsay Lohan fashionista
Algumas eu acho ate legal mas deve combinar muito com o estilo da menina, o da Jessica Alba achei que ficou bonito, mas preferia que o anelar fosse diferente com essa mesma combinação de cores.

E ai meninas qual a opinião de vocês sobre essa onda de um dedo diferente? Usariam alguma da combições acima? Qual dedinho acham que fica melhor para colocar diferente.
BJOS

15 comentários:

  1. Adorooo!!! eu uso essa modinha do anelar. não sempre a minha preferida foi a da Lindsay;; é a que eu usaria... amei o post

    feliz 2011!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com
    bj0!♥

    ResponderExcluir
  2. eu acho legal essa moda!!

    Bjoos,
    fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu demorei pra aderir, mas estou numa vibe de nail art, então entrei de cabeça no dedinho diferente. Aposto muito no anular. Acho que dá um super destaque.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero ver sua unha de Bob Esponja ;p

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  5. Bem diferente, já vi algumas vezes. Bacana mas não sei se aderiria...
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  6. Ah, também acabei de conhecer os fimos! Me apaixonei de primeira.
    Eu vendo... Vou criar uma conta no pagseguro amanhã mesmo e tal pra vender na net. Se você quiser... Vendo 20 fimos por 3 reais, 40 por 5, 100 por 12 e 200 por 25. Aí você vê os desenhos e escolhe.
    Beijos, beijos, linda... Semana que vem tem mais nail art com tutorial no blog. Estou seguindo também.

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo no twitter já, não uso muito, mas já é um contato rsrs
    Amanhã eu passo o link dos desenhos. Estou finalizando meu catálogo.
    Beijos, linda.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreiii o blog...to seguindo =)

    Beijos**
    www.marcellagiroldo.com

    ResponderExcluir
  9. Querida, desculpa vir aqui de novo. Mas, eu abaixei os preços e achei melhor te avisar. 80 - 9,50; 100 fimos - 10 reais, 150 - 15 reais e 200 - 19 reais. Com o direito de escolha dos desenhos.
    Amanhã te passo o link deles. Ah, frete grátis.
    beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho legal tbm essa moda! qlqr dia eu faço! rs
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  11. é legal, bem diferente!
    mas acho que não usaria, falta de costume!

    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu já vi várias meninas usando essa tredn, mas não curto muito!
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  13. Tayna adoro essas modas mais não tenho coragem de usar ainda,mais to começando pelo anelar,ja estou seguindo o blog me segue tbém/beijos
    ivanildes

    ResponderExcluir
  14. Tayná thuca tdo bem??
    Desculpa a demora, mais essas festas de fim de ano acabam com agente! rsrs
    Minha net tá com problemas, ñ vejo seus seguidores e nem os meus, só em outros pc's estou resolvendo esse problema hiper chato, amanhã lá do meu trab sigo vc viu?
    Bjussssssss

    ResponderExcluir
  15. Acho tão legal essa "gracinha" que o pessoal tá usando! Mas ainda não decidi que combinação ficaria bonita nas minhas mãozinhas. Ai, que dúvida... rs!

    Beijocas!
    Renata
    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...