Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Audrey - Impala

Hoje é quinta feira, êbaa, isso quer dizer que amanhã é sexta e chegou o fim de semana...
Como está sendo a semana de vocês? Aqui em Goiânia só chovendo, já estou criando lôdo de tanta humidade. afff, quero sollll....

Vamos ao esmalte de hoje. Usei um da minha comprinha de ontem o Audrey da Impala.
Ele eh um roxinho meio marrom com cinza, huahuahua tá eu defino super bem cores. Mas ele é uma cor mais fechada e achei bem chique sabe, tipo mão de famosa de classe...
Ele é muito bom e uma camada ele ja cobr praticamente tudo, a segunda é só pra reforçar a cor. Usei sem top coat e ele brilha bastante.
Adorei ele, fikou mt lindo. Depois quero fazer uma comparação dele com o Oberon da Big Universo, acho qeu eh um pouco parecido só que o da Big é mais puxado pro cinza e mais cintilante.

Vamos as imagens:



Estou preparando alguns post ótimos para vocês. Quero mostrar a minha coleção e como eu guardo ela, ainda não é muito então ainda é fácil.
Vou fazer também um post com looks para usar com Clog, por enquanto vou deixar uma fotinho do meu que eu comprei ontem, só para vocês verem e me dizerem o que acharam dele. Tava louca em um, apesar de quando pequena rir muito da minha mãe por ter um assim, eita moda que muda a gente ne?



E voces gostaram do esmalte? Alguém já usou ele? E o Clog o que vcs acham desta moda?

BJOS

9 comentários:

  1. adorei essa cor, ficou linda, e ajuda ainda o fato de ser minha cor favorita :)

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    Que blog mais fofooo.
    A Impala arrasa mesmo nos esmaltes, esse é lindo, ainda não tenho.
    Depois venha me visitar
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa cor.... =)
    linda mesmo
    ahhh tah super na moda tem uns lindos =)
    eu gosto mas ainda não comprei

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi gostei muito do seu blog! O Audrey eu nunca usei, mas é uma cor que chama uma atenção danada, acho muito elegante e sofisticada.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Tayná.

    Não gosto nem de ver o Audrey, pq me lembro que usei uma só vez aí emprestei pra uma amiga da faculdade, e ela nunca mais me devolveu. Buááá!

    O Audrey, é muito lindo e eu adorooo!!!

    Aqui em Santos, também tem chovido, hj são pedro deu uma trégua.

    Quanto, ao clog eu não curto, nunca usei, é que não acho bonito. Mas creio que deve ficar legal em vc.

    Passarei aqui pra ver os seus looks com o clog :-)

    Beijinhos..

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei seu blog estou ti seguindo já depois dá uma passadinha no meu,quanto ao audrey vc têm razão da um ar de sofisticação quando uso ele me sinto uma madama rsrs bjim
    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!
    Gostei muito da cor, mas não gostei do sapato, não combina comigo!

    Beijos!

    Passa lá no blog!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esmalte mas ainda não usei... tá na fila! É muito elegante essa cor né?

    Amei seu blog e já estou seguindo. Dá uma passadinha no meu depois: http://oguiadascuriosas.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!QUe lindo esse clog!Amei!
    Bjos
    visitem: momentounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...