Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cantinho da moda

Olá pessoas, eu sou a Laryssa irmã da Tayná, e apartir de hoje eu vou fazer um post semanalmente sobre moda, tendencias e mais (:
Hoje eu vou falar do sapato Oxford, esse lindo que tá super em alta.

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, se chama assim pois se tornou superpopular entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra há muito tempo atrás. Vieram primeiramente nos guarda-roupas masculinos. Mas ele voltou com versões femininas, e até com saltos altos.

Ele pode ser usado com peças bem femininas pra quebrar esse ar masculino, como estampas florais, vestidos, saias e acessórios vintage. Mas tambem fica lindo com shorts de cintura alta, meias  e leggins.




Para as viciadas em Melissa, tem a Melissa Joy, uma versão do Oxford em plástico são lindoss.

Bjs L.


9 comentários:

  1. Oxford é meu desejo absoluto, desejo porque nunca nunca achei na minha cidade - fim do mundo - um pra comprar. E comprar sapato pela net é uma tarefa complicada "/
    Enfim, Oxford é tudo de bom, amo.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não faz muito meu estilo...
    mas eu amei os looks =0

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. estou louca atras do meu, mais ainda não achei um que me agradasse.
    :/
    beijos
    http://esmaltesmeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho oxford muito lindo.

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. depois do scarpin é meu modelo favorito, adoro oxford, eu tenho só um, por que meu número é bem chatinho de achar, mas são lindos demais *-*

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii,
    Nossa não gosto muito dessa moda.Acho que em mim ficaria feio.rsrsrs
    Seja bem vinda ao mundo das blogueiras.
    Te convido a visitar o meu cantinho.
    Bjooo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou procurando modelos de unhas também, agora seguindo você estou com o absinto, mas coloquei uma cereja nela. Ficou uma graça. Não lembro bem se vc adquiriu esse modelo, mas fiquei surpresa. Eu tinha um pouco de preconceito com ele, porque tinha uma parte marrom entre as cerejas, mas quando vc coloca na unha, essa parte fica da cor do esmalte. Achei incrível. rsrs
    Quando achar modelos publicarei, aí vc vê se curte. E o mesmo pra vc, achou, postou. rsrs
    Beijos

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi!nossa eu acho super charmoso, mas nao consigo usar, acho bonito nas outras pessoas,depois passa lá? Bjus

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Adorei o seu blog!

    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijoss

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...