Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nude Chic - Água de cheiro

Oi meninas, vim contar para vocês minhas novas aquisições, fui no shopping ontem fazer umas comprinhas e já tinha visto em alguns blogs falando dos esmaltes lançados pela Água de Cheiro e como boa consumista não resisti e trouxe dois.
Gente tem várias cores lindas, mas muitas com varias parecidas por ai. Eu trouxe o Nude Chic e o Jade. Não resisti e ja cheigeui em casa e passei o Nude Chic, achei ele bem diferente, pelo menos na minha coleção. Ele é um nude no tom de marrom com um pouco de rosa, achei muito lindo. Para das aquela mudada, da uma sensação de mão limpinha, adorei. Tava há alguns dias só usando cores masi fortes então adorei.
O Jade eu não experimentei ainda, mas é um verdinho bem lindo. Eles custam R$8,90 e tem 10 ml, o preço não é la essas coisas, mas acho que valeu a pena, a cobertura foi ótima, com duas camadas e sem top coat (clique na imagem para ampliar)

Imagens:




Essa é a coleção completa, são seis cores.
  Quem está com coleção nova também é a Big Universo em parceria com a estilista carioca Nica Kessler. A coleção outono/inverno 2011 da estilista, toda inspirada em heroínas românticas e de personalidades forte como Mary Poppins. A coleção Sweet Flavour, inspirada nos remédios coloridos com os quais a babá medicava as crianças no filme.


As cores são:
da esquerda para a direita: Caramel (esmalte marrom) | Lemonade (esmalte verde) | Cherry (esmalte vinho)| Grey Cream (esmalte cinza)


E ai o que acharam?
bjos

9 comentários:

  1. Oi!Nossa q lindo esse da agua de cheiro, os da big tb estão lindos!Depois passa lá.BJus *nana*

    naninhamno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem perfeitinho ameiiii
    eu não gosto mto desta cor mas já quero correr para a loja comprar...

    essa coleção da bi lindaaa tomara q chegue logo nas lojas

    Beijooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aah, eu gostei das cores que você escolheu *--------*

    rs, essa coleção é bonitinha.. pena que não tem cheirinho, né ? :/

    ps.: estamos fazendo um sorteio no blog.. se não estiver participando ainda, dá uma conferida! :)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu adorei esse nude, mas como disse, ele tá guardado pra formatura do meu namorado, eu não tenho muitos nude, e ele ainda é bem diferente e do tom do meu vestido então vou esperar.
    Ficou lindo na sua unha.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei os esmaltes da água de cheiro lindos! Mas de primeira vista não gostei muito das cores da nova coleção da big universo, não gostei muito da primeira cor e achei as outras meio parecidas com outras já lançadas. Mas é ver pra saber!
    Camila
    http://fashionidblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a linha.Não conhecia os esmaltes da agua de cheiro.Os da Big Universo eu gostei só do vermelho, as cores são muito simples né?Sem novidade.
    Bjooo


    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei dele!

    Bjs, Mah, http://www.grupopinceladas.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai, que esmaltes lindos *-*
    Não sabia que Água de Cheiro tinha esmaltes. Mas, achei o preço um pouco salgado, tomara que seja de excelente qualidade, a cor é linda, pelo menos.

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores!

    http://artisticcreativenails.blogspot.com/

    TWITTER: @ArtisticCNails

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...