Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sertões - Blant e Gelatina - Hits

Essa semana eu resolvi mudar um pouquinho, ja que eu custumo pintar os pes de Branco pra não interferir na mão que eu mudo a cada dois dias. Eu adoro o pé e a mão iguais, mas da uma preguiça de pintar o pé na mesma quantidade que pinto a mão.... Mas dessa vez eu resolvi fazer diferente, pintei a mão com uma cor mais basica e linda e coloquei cor no pe, e não eh que ficou lindinho.
Na mão eu passei o Sertões da Blant Colors um cinza muito lindo, bem basico, nem escuro nem claro demaiz que eu adorei nas minhas unhas curtinhas quase morri por ter que cortar mas ate que eu gostei dessa versão curtinha. Usei duas camadas, mas com uma ja fika bom e nao mancha, sem to coat.
E nos pés eu passei o Gelatina da Hits que eu estava loka pra comprar ja usei duas vezes, o que á raro eu repetir esmaltes desde a minha nova mania compulsão. Gente ele é um roxo perfeito, sem ser proximno do lilas e longe do roxo quase preto, pra falar a verdade acho que esse eh o verdadeiro  roxo. Lindo demais uma cor de docinho... amei. Usei duas camadas sem top coat, os esmaltes da Hits são otimos, nao mancham.
e eu gostei do resultado da combinção, dpois eu posto uma foto do gelatina nas mãos...
e não reparem meu pezinho rsrsr...
Sertões - Blant Colors

Gelatina - Hits  Sertões - Blant Colors

não reparem no meu pezinho, amei a combinação

2 comentários:

  1. Adoro violeta!, a cor é linda! Estou te seguindo!

    Tem Promoção lá no Ponto Cor de Rosa!

    bjs
    http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Acabei de conhecer aki e gostei. Muito fofo aki.
    Adorei a cor do esmalte, principalmente do pé, não goste de colocar cores fortes nos pés, mas esse ai não é tão forte.
    Realmente vale a pena.
    beijos

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...