Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Melancia - Colorama, Prêmio e Selinho

Oi meninas, desculpe pela ausência, volta as aulas esta #TENSA
este ano será divisor de águas, só fica quem tem certeza.
Mas voltando a falar de nosso assunto preferido o esmalte de hoje é o Melancia da Colorama.
Ele faz parte da coleção Nutri Verniz, vocês me desculpem a foto mas eu só lembrei de tira-la quando ele já estava gasto.
Gente eu estava louquinha neste esmalte, não sei explicar mas ele é um vermelho diferente, tipo lembra msm uma melancia. Duas camadas ainda apareceu um pouquinho do branco da unha mas foi super fácil de limpar.
Olha a foto...

Agora vou falar da minha felicidade "Meu Primeiro Prêmio em Sorteio de Blog" ain estou tão feliz o sorteio foi no blog Coisas de ladyy. Ganhei um esmalte da Colorama, o verde Militar lindissimo e chegou super rapidoo, Veio super embaladinho uma fofura, olha a fotinha:

Fiquei super feliz qndo vi o pacotinho e era pra mim... Super recomedo o Blog, posts sempre interessantes. Vou aproveitar para divulgar o novo sorteio do blog, eu já estou participando com certeza, acho que estou com sorte, é um kit para unhas pra la de recheado perfeito clique aqui para participar.

E por último e não menos importante o primeiro selinho do nosso blog que eu recebi da fofa da Carol do blog Para Sempre Mulher. Valeu linda, adorei....
Então agora tenho que indicar 10 blogs, então:

1. esmaltesmeus.blogspot.com
2. unhaspintadasecia.blogspot.com
3. bellanefertiti.blogspot.com
4. coisasdeladdy.blogspot.com
5. artisticcreativenails.blogspot.com
6. makesmaltes.blogspot.com
7. grupopinceladas.com
8. incentivofeminino.com
9. blogtudibom.blogspot.com
10. viciose.blogspot.com

Bjos meninas e até amanhã, vou cuidar do blog muito bem agora...

8 comentários:

  1. Show esse vermelho realmente é lindo vou testar tbm, fico feliz que vc recebeu certinho o seu prêmio agora e torcer para ganhar o kit rs Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh bem legal
    parabens pelo premio e pelo selinhoo
    otima segunda
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tomei iniciativa de linkar seu blog no meu ok confira depois bjs♥
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/2010/01/links.html

    ResponderExcluir
  4. Que vermelho Lindoo!
    Parabéns pelo presente e pelo selinho !

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo esmalte hein?!
    Flor obg peoo selinhooo!!!
    mil beijos Agnes
    esmaltesmeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, estava passeando pelos blogs e encontrei o seu.. ele é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb.. beijos ;*

    http://colorshappy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...