Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lilás Fosco - 5Cinco

Boa Noitee, segundona, um friozinho aqui em Goiânia, comer um caldinho de frango e bora pintar as unhas... rsrs. Hoje usei um esmalte que estava louca pra usar a muito tempo mas sempre escolhia outro e ele ficava para depois. O esmalte é da marca 5Cinco, eu ganhei dois dessa marca no Pinceladas Day, (adoooooro) porque aqui em Gyn não tem ou eu ainda não encontrei. Gente ele chama Lilás Fosco, o que ja diz tudo né?! É um lilás lindinho, bem delicado e fosco. Tinha tempo q não usava um esmalte fosco então resolvi deixar ele assim mesmo, talvez amanhã passe um top coat pra ver como ele fica com brilho. Usei duas camadas, cobriu super bem e secou bem rapido como a maioria dos foscos tambem passei base por baixo porque além das minhas unhas estarem fracas eu esqueci também, rsrs. Mas acredito que não tenha atrapalhado não, ficou um fosco lindo tipo emborrachado. Olhem as fotinhas:

A unha do meu anelar quebrou hoje :(

Minha cutícula esta feinha, mas com esmalte fosco nem da pra passar creme, ele fica com cara de engordurado, mas amanha vou cuidar delas. E ai gostaram? Já usaram essa marca? Eu adorei, vou ver se compro alguns mais on line... Bjos e uma otima semana...

4 comentários:

  1. Cor linda, linda e linda! ameiii!!! =)

    beijos querida

    www.espaco-lulu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh eh lindoooooooooooooooo
    eu queroooooo

    Beijooooooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahh tbm nao encontro 5cinco em sp
    ai fiz uma troquinha com uma menina do parana
    e agora tenho 20 ahahahhaha
    estava louca pelos foscos

    esse e liiindoo

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. querida adorei seu blog, seguindo.
    Segue o meu tb?
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...