Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nina - Realce

Olá meninas, o esmalte de hoje é da marca Realce. Comprei este junto com outra cor da marca que já mostrei aqui.
O esmalte é o 053 - Nina, um lilás clarinho muito lindo e delicado. Ele é um pouco ralinho, mas acredito que seja por causa da cor também que é bem clara, então precisei de três camadas pra chegar a essa cor. Secou em um tempo razoável e eu amei o resultado. Como vocês estão vendo minha unha esta curtinha, então resolvi usar um esmalte clarinho. Ai meninas estou muito chateada com minhas unhas, elas não estão crescendo por nada e quando ficam maiores acabam quebrando. Se alguém ai souber de algo bom pra elas crescerem fortes e agradeço, estou usando um monte de bases pra ver se da certo. Também não reparem nas minhas cutículas, estão feinhas. Mas chega de mimimi e vamos as fotinhas:
com flash

sem flash



E ai gostaram? Quero encontrar mais cores dessa marca, dei uma pesquisada e vi que tem muitas cores bonitas. Bjos

3 comentários:

  1. Nunca tinha visto essa marca.. mas a cor é bonita..
    Mas, parece muito um do impala..
    Beijos.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Taynáa...estou de volta no blog, passa lá depois!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É muito difícil ver um Realce por essa blogosfera esmaltística! Gostei do esmalte! É uma cor super fofa!
    Bjs e ótima semana!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...