Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Esmalte para entrevista de emprego

Esse final de semana passei o Leve da Ludurana como vocês viram no último post, mas na segunda feira tinha uma entrevista para um estágio então precisava de uma coisa mais discreta né, porque se não minhas unhas iriam chamar masi ateção que eu né? E não é isso que eu queria passar. Como minha unha estava feitinha, toda linda me deu dó de estragar e esfregar acetona nas minhas cutículas lindas, então qual foi minha ideia de genia resolvi passar algum esmalte por cima do leve mesmo, e o escolhido foi o Ouro Nude da Risquê. Já mostrei ele aqui puro sem nenhum esmalte por baixo, só a base. Se vocês compararem da para ver que ele ficou bem mais escuro com um esmalte por baixo, vou testar depois com outras cores. Usei duas camadas sem extra brilho, foi bem fácil de limpar. Olhem as fotos:

sem flash

com flash
Vocês viram como ficou bem mais bonito com o esmalte por baixo e também nas minhas unhas mais compridas, deu um aspecto de limpeza bem discreto e bonito, achei ideal para a ocasião. Depois vou falar para vocês o que estou usando, minhas unhas estão bem mais fortes e lindas... Então o que vocês acharam do esmaltinho? O que costumam usar em ocasiões do tipo? Preferem as unhas mais curtas ou mais compridasd? Eu gostei muito da escolha, mas já quero uma corzinha nas minhas mãos já... Bjos

3 comentários:

  1. Que lindo! Bem delicadinho.

    ResponderExcluir
  2. Depois de usar tantos coloridos, achei ele meio sem graça, só mesmo em eventos formais, achei que os brilhinhos aparecessem, mas só no vidro.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Comprei esse esmalte semana passanda, tava doida por ele mas ainda não usei. Ficou lindo mesmo!

    beijo!
    http://www.monarquiadasrosas.com

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...