Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Pele oleosa

Oii... bem hoje vou falar um pouco sobrte cuidados com a pele oleosa. Meu rosto sempre foi oleoso (não é exagerado mas me incomoda muito). Quando eu era mais nova era apaixonada por cremes, usava direto aquele creme Paixão porque achava lindo os comerciais, então besuntava o rosto com ele e ia dormir. M ais crescidinha e com as espinhas começando a aparecer percebi que isso naos estava mais dando certo entao fiquei um bom tempo sem usar creme nenhum no rosto com medo de aumentar a oleosidade e consequentemente as espinhas. Hoje depois de muito estudar sobre o assunto leiam ler muitos blogs tenho alguns cudados com minha pele.
Pela manhã eu lavo meu rosto com o sabonete da GRANADO aquele classico. Ele não tem um cheirinho gostoso mas limpa muito bem a pele e previne as espinhas.



Depois passo um creme da Neutrogena para pele oleosa. Comprei so pra testar, com medo de melecar meu rosto mas esse creme é otimo, nao deixa a pele oleosa e é super barato R$29,90 na Farmacia do Carrefour. Ele tem uns brilinhos dourados que iluminam a pele, mas eu não vi nada faland osobre isso na bula, na verdade descobri meo por acaso pq sempre via esses brilinhos na minha mão e não sabiam de onde eram rsrs

Uso tambem o protetor solar facial da Red Apple para pele oleosa, não testei muitos protetores mas eu adorei esse qndo senti seu cheirinho, é muito gostoso lembra bala de maçã verde e deixa minha pele macia tbm.

Uma vez por semana eu costumo fazer uma mascara com argila preta no rosto, ela tbm retira a oleosidade e da uma aparencia boa pra pele. Essa argila é facil de achar em qualquer loja de produtos naturais, é baratinha uma media de R$1,50 a colher e uma colher da pra fazer umas 8 mascaras ou mais.



Por hoje é só, quem tiver masi algumas dicas manda ai...
bjokas

2 comentários:

  1. oi flor!tõ te seguindo.. e adoro esse sabonete da Granado...lindo teu blog

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjo!♥

    ResponderExcluir
  2. eu tambem adoro ele, super limpa a pele ne..bj

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...