Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lobo Guará - Blant

Oi meninas, o esmaltinho de hoje é bem inverno mesmo, é da coleção Animais do Cerrado da Blant Colors. Usei o Lobo Guará e adoreii. Ele é um nude terroso, mas pra mim que não sei muito definir cores é um marrom claro com fundo um poquinho rosado. Estava louca pra usar esse esmalte desde que ganhei ele no lançamento da coleção aqui em Gyn, mas sempre deixava pra depois, tinha medo de ficar esquisito com meu tom de pele, mas acreditem ficou lindo.
Duas camadas sem extra brilho, olha como ele brilha. Eu achei lindissimo, da uma sensação de mão limpinha, amei. Olhem as fotinhas:


Amei, e voces gostram? Alguem já usou?  coloquei ai em baixo uma fotinha do nosso Lobo Guará, para verem de onde veio a inspiração para essa cor tão linda.

Não se esqueçam do nosso lindo sorteio, ultima semana para participar, não percam. É so clicar no banner ai do lado e participar... Bjos...

4 comentários:

  1. Ahhh adorei o tom =)
    Hiper lindo super delicado!
    ótima dica para estação

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, bem da cor do bichinho mesmo! Gostaria muito de encontrar essa marca... Bjs.
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mega elegante essa cor *Ü* ... sabe q hj fui a 2 lojas especializadas e na farmacia e ñ achei essa cor ... penna neh ... Bjim

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Muito bonita esta cor, to procurando um nude pra mim, que não seja cintilante. Vendo na tua unha acho que vai ficar escuro em mim, sigo procurando.
    Estou com um sorteio aberto no blog, entre os prêmios um porta esmaltes pra levar na bosla, dá uma olhada lá - luzweber.blogspot.com.
    Beijo

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...