Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Azul Pavão - Impala

   Oi meninas, e ai todas se acostumando ao horário de verão?? Eu particularmente ai meu Deus, vão me apedrejar gosto do horário de verão, é tão bom esses dias alongados principalmente nos finais de semana, eihnm!!? Pensa curtir o sábado no parque mais tempo. O sol até mais tarde, quando ele resolve aparecer né por que aqui em Goiânia tem chovido bastante, rsrs sem mais delongas vocês já perceberam que eu gosto desse horário né??

   Pois eh meninas depois de toda essa alegria pelo novo horário, tenho que contar algo a vocês, semana de prova fique hipertensa e o que aconteceu?!?! Roi minhas unhas todinhas, estão no toquinho. Nossa como eu fiquei triste, nem queria esmaltar, mas sem esmalte eu nunca iria deixar elas em paz né, então vamos ao esmaltinho,
 
   Então pra começar essa semana eu trouxe pra vocês um esmalte lindoo, que eu estou in love. O Azul Pavão da Impala, ele faz parte da Coleção Disco que todas já devem conhecer. Quando encontrei a coleção estava louca no glitter exagonal, o Disc Ball, mas não tinha, então trouxe esse pra casa... Adorei, ele eh um Teal, sabe aquele azul petróleo, querendo ser verde ou algo do tipo. Usei três camadas, com duas cobriu bem mas passei mais uma pra garantir, ele tem um brilho lindo. Deem uma olhada nas fotos:

com flash 
sem flash
   Vou falar pra vocês que eu até gostei da minha unha curtinhas, e olha que gosto de cores clarinhas quando elas estão assim, mas esse teal me pegou de jeito rsrs. O que vocês acharam? Parece que a Impala melhorou a qualidade nessa coleção né, por que as últimas estavam tão aguadinhas.
Bjos meninas, ótima semana...

5 comentários:

  1. Essa cor é mesmo linda, uma das que mais gostei da coleção!
    bj
    Si

    Ah, não deixa de participar da promoção lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, amei seu blog! =D
    Tô seguindo!
    Estou louca nesse esmalte e no disco ball!
    São lindos!

    Tá rolando sorteio no meu blog:

    * Pincel SIGMA Buffer F45: http://danymake-up.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-buffer-f45-sigma.html

    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bonito, passei um parecido essa semana, um pouco mais acinzentado.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ei linda!

    Fiz o post de como comprar na Pinky Paradise, como vc pediu. Espero que goste! Bjuss!!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que lindiiinho *-* mas uii, três camadas? =s dai complica pro meu lado.. nao tenho paciencia uhahua
    Eu tambem adoro horário de verão HAHUUHA toca ai o/

    Bjos bjos, Bru
    justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...