Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Frapê de Uva - Dote e esmaltação americana...

Hoje vim mostrar minha nova aventura no mundo esmaltístico, a tal da esmaltação americana. Vou falar para vocês nunca fui muito fã desse tipo de esmaltação, mas resolvi testar né. Tava entediada e queria algo diferente. Pesquisei pela net e no blog Nós Amamos Esmaltes , onde mais vejo esse tipo de esmaltação, encontrei esse vídeo ensinando como fazer.

A esmaltação americana é aquela onde fica um branquinho envolta da unha sem esmalte. Você pinta a unha já um pouquinho longe da cutícula e faz o acabamento com um pincel chanfrado embebido em acetona. Esse processo evita aquela esfregação com o algodão e acetona na cutícula. Vejam as fotos e depois vou comentar o que achei:



Então meninas, pra falar a verdade foi mesmo rápida essa técnica, bem fácil e até que o efeito final não é nada ruim. Porém ainda prefiro a maneira normal, com esmaltinho por toda unha rsrs. Mas pra quem gosta é uma maneira muito boa de esmaltar.

Agora sobre o esmalte o frapê de uva da Dote é um rosinha puxado bem de leve pro lilás, bem bonito, duas camadas e cobre bem. Gostei muito da cor, amo rosaa. E ai o que vocês acham desse tipo de manicura? Alguém ai já usou ou usa? Por hoje é só meninas, um ótimo final de semana para vocês. Bjus

5 comentários:

  1. Oiiii!

    Nuss, esse smaltchy é lindo! Tenho ele aqui em casa, mas nunca usei. Fiquei meio que "decepcionada" com unzinho desta coleção e deixei o outro de castigo... #arrependida.

    Ainda não tentei fazer a esmaltação americana... qualquer hora vou tentar!

    Bjkíssimas.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a cor desse esmalte, acho super fofa!
    Sobre a esmaltação americana, nunca testei, mas tenho curiosidade.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog flor..

    Seguindo...

    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bonito esse Dote... quanto a esmaltação americana, já fiz, mas não curti muito.
    Bjs e feliz Halloween!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. belissima cor amiga... eu ainda prefiro o jeito "normal" de esmaltar... fico agoniada com uma potinha da unha sem esmalte.... mesmo que seja proposital!
    hehhee
    beijo
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...