Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Holografando por ai...

Pois bem meninas, eu avisei que com o meu Hefesto e ia sair holografando todos os meus esmaltinhos né?! rs, pois bem eu usei o Frapê de Uva da Dote, no outro dia resolvi mudar a cara dele e passei duas camadas do Hefesto por cima e ficou lindoo. Então resolvi fazer uma oncinha no anelar pra ficar melhor ainda. Vocês viram que eu estou curtindo muito fazer frescurinhas com o anelar?! Pois é estou adorando. Dá uma olhada como ficou:



Eu adorei o resultado, semana que vem vou postar um tutorial de como fazer a unha de oncinha. Adorei o efeito do Hefesto, holografou bem o rosa. O que vocês acharam? Boa Dica pro final de semana ne? Bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que vocês acharam:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...