Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cantinho da moda

Ola queridos eu sou Amanda ,amiga da Laryssa,iremos revezar no post semanalmente de moda e tendencias .
Hoje irei falar sobre a tendência de Primavera Verao 2011 ,a moda esta inspirada no estilo romantico ,em base a textura sensuais da Renda ,essa tendência de moda é  a linha entre modernidade e vulgaridade é muito curta . 
 Lebrando que ,gordinhas nao abusem da rendas ,use apenas roupas com detalhes de renda ,coletes ,casaquinhos ,golas ,mangas e evite vestidos ,blusas e outros .

 Aqui estao algumas fotos de desfile de grandes grifes como Dolce e Gabbana , Oscar de La Renta e outros.



Oscar de la Renta
Oscar de la Renta



Zac Posen



Dolce & Gabbana 
   
 Obrigados pela atençao de todos , comentem e ate a próxima .
                         Beijos , Amanda 



sábado, 22 de janeiro de 2011

Silver Dust - Blant Colors

Oi gente, o esmalte de hoje é o Silver Dust da coleção efeitos especiais da Blant Colors. Ele é um prata cromado super diferente, fica parecendo um papel alumínio... Passei duas camadas, é um pouquinho difícil de limpar por causa do brilho e marca um pouco o pincel, mas quando seca nem aparece muito.
Pra falar a verdade achei interessante a cor, mas não gostei muito para o dia-a-dia não. Meu pai disse que fiquei parecendo uma robozinhha, rsrsr.
Eu gostei dele para fazer uma nail art, carimbar. Uma vez eu pintei a unha de Cintura-Baixa da Risquê e fiz um coração com ele ficou lindo, parece que é uma peça da metal...

Olha as fotos:


E ai o que acharam? Bjoss um ótimo final de semana....

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Toque Sexy - Elke

Olá meninas, preparadas para o final de semana. Vou desabafar com vcs um pouco, estou super chateada. Passei no banco ontem e o que eu descubro?!?! Provavelmente clonaram meu cartão e fizeram o rombo n minha conta, estouraram meu cheque especial, e eu que sou distraída, se não passo no banco para pagar uma conta e resolvo dar uma olhadinha no saldo nem ia ver.... É tanta burocracia, fazer B.O. mas espero que tudo se resolva, não é possível que vou ter que pagar conta de vagabundo(a) marginal. Mas o que uma viciada em esmaltes faz quando está chateada?!?! Pinta as unhas....

O esmalte que eu usei foi o Toque Sexy da Elke. Ele é um rosa metálico muito lindo e fácil de passar. Também é muito fácil de limpar os cantinhos e brilha muito. Eu adorei, com uma camada já fica bom, mas passei duas só de compulsão msm. Adorei a qualidade, é o primeiro Elke que estou usando e gostei muito

Olhem as fotos:


Vocês já devem ter visto em outros blogs, mas não custa nada mostrar de novo a nova coleção da Blant Colors inspirada em blogs goianos. Dia 30 estamos la para o lançamento.


E ai meninas o que acharam do esmalte? tenham um ótimo final de semana

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Flamingo - Blant e mais Fimos

Oi meninas, depois que cmprei os fimos estou viciada, quero pintar e sempre colocar um bem lindo.
Hoje usei o Flamingo da Blant Colors, um rosão bem forte pxado pro vermelho, lindissimo super pigmentado e facil de limpar, usei duas camadas sem top coat pois ele tem um brilho incrivel. E usei um fimo de florzinha lindo no indicador.



E ai o que acharam?
Vcs viram a nova tag do blog que vai ser escrita pel minha irmã? o Que vcs acharam, bjos uma boa noite.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cantinho da moda

Olá pessoas, eu sou a Laryssa irmã da Tayná, e apartir de hoje eu vou fazer um post semanalmente sobre moda, tendencias e mais (:
Hoje eu vou falar do sapato Oxford, esse lindo que tá super em alta.

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, se chama assim pois se tornou superpopular entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra há muito tempo atrás. Vieram primeiramente nos guarda-roupas masculinos. Mas ele voltou com versões femininas, e até com saltos altos.

Ele pode ser usado com peças bem femininas pra quebrar esse ar masculino, como estampas florais, vestidos, saias e acessórios vintage. Mas tambem fica lindo com shorts de cintura alta, meias  e leggins.




Para as viciadas em Melissa, tem a Melissa Joy, uma versão do Oxford em plástico são lindoss.

Bjs L.


domingo, 16 de janeiro de 2011

Absinto - Colorama e Fimos

Oi gentee, tava morrendo de saudade, desculpem a demora em postar mas meu PC de problema e tava arrumando, tive que formatar, perdi milhares de fotoss, estouy super chatiada.
Mas eu venho falar para vcs hj sobre os fimos. São tipo umas borrachinhas com desenhos lindos para enfeitar as unhas. Os meus eu comprei da Karla do blog Viciose, super recomendo o blog dela, uma boa vendedora e eu nem esperei ela terminar a lojinha dela de tanto que eu estava ansiosa por comprar. Valeu super a pena.
Então eu usei o esmalte Absinto da Colorama, duas camadas com top coat e no anelar eu usei so uma camada e coloquei tres desenhos de frutinhas e um strass. Ameiii...

Vamos as fotos

Eles ficam um pouco altos, mas não sai facil


ate que enfim chegou, super ansiosa. Olha o capricho da Karla
E ai o que acharam? dpois eu volto para mostrar mais.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nude Chic - Água de cheiro

Oi meninas, vim contar para vocês minhas novas aquisições, fui no shopping ontem fazer umas comprinhas e já tinha visto em alguns blogs falando dos esmaltes lançados pela Água de Cheiro e como boa consumista não resisti e trouxe dois.
Gente tem várias cores lindas, mas muitas com varias parecidas por ai. Eu trouxe o Nude Chic e o Jade. Não resisti e ja cheigeui em casa e passei o Nude Chic, achei ele bem diferente, pelo menos na minha coleção. Ele é um nude no tom de marrom com um pouco de rosa, achei muito lindo. Para das aquela mudada, da uma sensação de mão limpinha, adorei. Tava há alguns dias só usando cores masi fortes então adorei.
O Jade eu não experimentei ainda, mas é um verdinho bem lindo. Eles custam R$8,90 e tem 10 ml, o preço não é la essas coisas, mas acho que valeu a pena, a cobertura foi ótima, com duas camadas e sem top coat (clique na imagem para ampliar)

Imagens:




Essa é a coleção completa, são seis cores.
  Quem está com coleção nova também é a Big Universo em parceria com a estilista carioca Nica Kessler. A coleção outono/inverno 2011 da estilista, toda inspirada em heroínas românticas e de personalidades forte como Mary Poppins. A coleção Sweet Flavour, inspirada nos remédios coloridos com os quais a babá medicava as crianças no filme.


As cores são:
da esquerda para a direita: Caramel (esmalte marrom) | Lemonade (esmalte verde) | Cherry (esmalte vinho)| Grey Cream (esmalte cinza)


E ai o que acharam?
bjos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cigarrete - Risquê e anelar diferente

Oi meninas, como foi o final de semana? O meu foi bom, paradão mas foi bom.
Hoje usei as mão da minha irmã como modelo para o esmalte de hoje. Ela usou o Cigarrete da Risquê, da minha ultima comprinha e no dedo anelar usou a técnica da esponja para manchar com o Aurora Boreau da coleção 3D da Top Beauty.
O Cigarrete ficou com essa cor com duas camadas, seca super rápido como a maioria dos esmaltes de cobertura matte.
Com o Aurora Boreau ela deu duas esponjadas em cada dedo anelar.
Eu gostei muito, o Cigarrete é um azulzinho bem clarinho, bem azul bebê mesmo. E o Aurora Boreau são uns brilinhos lindos a maioria no tom de azul.


No detalhe o anelar com o aurora boreau
 E ai gostaram?

Bjos e uma ótima semana

sábado, 8 de janeiro de 2011

Looks com Clog

Oi meninas, pois é só hoje vai sair o tão falado post do meu look com o Clog que eu comprei

Então meninas o clog é um tamaco, ele foi muito usado nos anos 90, mas logo foi esquecido e nessa temporada ele voltou npos desfiles famosos.
Eu montei dois looks com shortinho e saia, mas da para usar tambem com vestidos e calças. Eu gostei bastante, acho que fica bem estiloso, diferente.
O primeiro look eu usei uma regata comprida e larga florida de duas maneiras, com um cinto fino abaixo do busto, fazendo uma batinha solta e com um cinto grosso na cintura criando um volume e um short jeans.
O segundo usei uma regata preta justinha com uma saia de babados tambem florida amei essa moda das flores.

As imagens ( clique para ampliar)



Não reparem em mim, só nos looks mesmo rsrs e eu to de óculos, pois nem deu pra maquiar e os maxi óculos são ótimos para estas ocasiões.

Nesta outra imagem as peças:





Regatão C&A: 29,90 ( ela veio com uma blusinha de renda por cima linda)
Short C&A: 59,90
Cinto fininho de lacinho, cinto largo, brinco de argola básico, brinco de sapinho dourado hiper fofo, colar de pedras da cidade de Luz, e óculos escuros. ( essas todos já são mais antigos e nem lembro os preço)





Regata preta simples
Saia de babados 35,00
Clog da Via Marte 49,90 ( comprei na C&A, tava na promoção #adoroo)

Abaixo algumas outras sugestões de looks com famosas usando Clog




 
E ae o que vocês acharam dos meus looks? Aprovados? Vocês usariam? E o das famosas?

Bjos meninas ate mais, tenham um ótimo final de semana.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Parceria Ludurana

Boa tarde... Estou passando aqui par informar que o blog esta fazendo a sua primeira parceria, a parceria é com a Ludurana.
Os esmaltes da Ludurana não contem algumas substâncias que causam alergia, então todas podem usar.
A coleção Alta Definição eh simplismente um luxo, ja falei de um aqui. As cores são o máximo e cm uma camada ja fica perfeito, ele é super concentrado sem ser grosso.



Quando meus esmaltinhos chegarem mostro as cores lindas para vocês.
Mais tarde volto com os looks com Clog.
bjos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Audrey - Impala

Hoje é quinta feira, êbaa, isso quer dizer que amanhã é sexta e chegou o fim de semana...
Como está sendo a semana de vocês? Aqui em Goiânia só chovendo, já estou criando lôdo de tanta humidade. afff, quero sollll....

Vamos ao esmalte de hoje. Usei um da minha comprinha de ontem o Audrey da Impala.
Ele eh um roxinho meio marrom com cinza, huahuahua tá eu defino super bem cores. Mas ele é uma cor mais fechada e achei bem chique sabe, tipo mão de famosa de classe...
Ele é muito bom e uma camada ele ja cobr praticamente tudo, a segunda é só pra reforçar a cor. Usei sem top coat e ele brilha bastante.
Adorei ele, fikou mt lindo. Depois quero fazer uma comparação dele com o Oberon da Big Universo, acho qeu eh um pouco parecido só que o da Big é mais puxado pro cinza e mais cintilante.

Vamos as imagens:



Estou preparando alguns post ótimos para vocês. Quero mostrar a minha coleção e como eu guardo ela, ainda não é muito então ainda é fácil.
Vou fazer também um post com looks para usar com Clog, por enquanto vou deixar uma fotinho do meu que eu comprei ontem, só para vocês verem e me dizerem o que acharam dele. Tava louca em um, apesar de quando pequena rir muito da minha mãe por ter um assim, eita moda que muda a gente ne?



E voces gostaram do esmalte? Alguém já usou ele? E o Clog o que vcs acham desta moda?

BJOS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Comprinhas

Olá meninas, quase que o post de hj não sai... Essa mania de deixar pra fotografar a noite, tenho a impressão que as fotos não demonstram toda beleza.
Mas hj resolvi bater perna um pouquinho e claro comprei esmaltes. Mas também comprei uns Lápis Sombra de uma marca que não conheço a LuisYance, mas la no caixa na hora de pagar vi elas tão bonitinhas e tão coloridinhas e o melhor em promoção, então levei. Acho que deve ser mais pratica, pra mim usar para ir trabalhar. Morro de preguiça de manhã.
Mas vamos as imagens:
Gastando, não contem pra ninguem
As compras de hoje foram alguns esmaltes de coleções já antigas mas que eu ainda não tinha

Colorama: Absinto, Jeans e Hip Chic

Blant Colors: Flamingo e Gold Dust

Risquê: Cigarrete

Impala: Água Fresca

Top Beauty: Aurora Borau 3D


Palitinhos pra limpar e o Removedor da Big Universo, pra testar. E as sombras em lápis. As cores não tem nomes apenas esses códigos, então vou mostrar como fikaram.
 

as cores ficaram lindinhas, vou testar amanhã para trabalhar
Bjos meninas ate amanha... Depois faço Swatches de todos para vocês.
E amanha eu ponho as fotinhas pra vcs ta minha Clog que eu comprei, não resisti... vou fazer varios looks... bjocas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Nail Arte Reciclada

Olá apaixonadas, ontem eu mostrei pra vocês o esmalte que eu usei no meu primeiro dia útil de 2011, o Ácqua da Big Universo.
Então, enquanto eu estava terminando a postagem, respondenco aos coments e fuçando uns blogs peguei uns esmaltes e resolvi ir inventando umas misturinhas, ate que o internet carregava tudo modem 3G, uma porcaria. Fiz então uma misturinha, não sei as quantidades sorry, de um restinho de Espelho da Impala, com um Branco da Ludurana e o Coral Chic da Colorama. Gente ficou uma graça, um rosa claro com os brilinhos do Coral Chic.
Passei então por cima da unha do dednhi, bem porcamente, só pra testar, ja que estava disposta a trocar o esmalte. Ficou um rosa lindinho com uma beradinha azul claro, do Ácqua da Big. Ficou tão fofo que resolvi testar em todos, empolguei e fiz umas bolinha brancas e umas branca e rosa no anelar...
Assim nasceu a minha Nail Art reciclada. E ai nem troquei, fiquei assim e ficou uma gacinha.

As fotos não estão mostrando muito pois tirei a noite, mas depois faço umas fotos do brilho que a minha misturinha ficou...

Vamos as fotinhasss:




E vocês o que acham de Nail Art? E reciclar um esmalte deixando-o com nova cara? Fazem muita misturinha?
mil bjos

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ácqua - Big Universo

E ai garotas como foi o primeiro dia útil de 2011 de vocês? Muita correria, ou calmaria?
Sorte de quem esta viajando, pois o meu foi um pouco corrido, funcionária do estado com governo novo, novo secretário na agência (não sei se ja falei mas trabalho na Secretaria de Esporte de Goiás) o pessoal apreensivo, mas graças a Deus tudo correu bem.
Mas indo pro que interessa, pra esse dia que tinha tudo pra ser tenebroso mas não foi, ainda bem me preparei com um esmalte que tem uma cor tão fofa e transmite uma paz e uma vontade de estar na praia que foi o Ácqua da coleção de Primavera/Verão da Big Universo, esmalte ganhado no Pinceladas, que foi um lusho. Gente esse esmalte foi uma graça, primeiro no dia que ganhei amei, achei lindo e perfeito, depois de um tempo olhava para ele e pensava, que esmalte mais sem graça, azul clarinho quase branco e meio perolado, aff... e sempre desistia de passar ele. Até que ontem resolvi testar, ja imaginado que ia so esperimentar e depois tirar, mas gente eu simplismente amei... Ele tem uma cor tão linda que eu fiquei babando na minha unha.
Um azul clarinho, bem bebê com uns brilinhos fofos. Adorei e super recomendo. Passei três camadas pra cor ficar no tom que eu queria e um top coat da Ludorana, que depois vou falar dele, esse extra brilho é muito bom, tem um brilho incrivel.

Vamos as imagens:









Pois eh meninas por hoje é só. E ai gostaram da cor? Gostam dessa onda dos tons pasteis?

Mil Beijos

domingo, 2 de janeiro de 2011

Dedo diferente . . .

Boa Tarde, como foi a virada do ano de vocês?!? Espero que tenha sido boa, a minha foi ótima, aproveitei bastante. Que essa ano seja de muitas realizações pra todos.

Hoje eu vim aqui pra falar de algo que muitas meninas estão usando, é pintar um dos dedos de cor diferente dos demais. Fuçando nos blogs da vida percebi que a maioria das meninas faz o anelar diferente, com uma cor destacando, ou uma cobertura diferente e até uma nail art. Confesso que so fiz assim uma vez, pintei tudo de verdinho e no anelar fiz um Bob Esponja, ficou lindinho mas sempre que olhava parecia estranho rsrsr, talvez um dia eu faça de novo e tire uma fotinha para vocês.
Mas fuçando por ai vi que algumas celebridades tambem usam, e usam tambem outro dedos diferentes. Como por exemplo a Tatiana da série da Globo Afinal o que querem as mulheres? interpretada por Bruna Linzmeyer, que usou o indicador diferente. Ela usou uma combinação de vermelho com o indicador verde e tambem um tom de verde água com o indicador vermelho. Ficou legal pois combinava com a personagem doidinha.
Jessica Alba usou uma combinação onde o dedinho é que era diferente, ela usou um marrom acinzentado com o dedinho verde sujinho (parecido com o Militar da Colorama). Acombinação ficou chique já que as cores combinaram muito, mas não sei se usaria.
E a nossa querida e cheia de escandalos Lindsay Lohan que usou o anelar diferente numa combinação de preto com o anelar rosa pink. Ficou bem estiloso, a cara dela.

Vamos as fotos para vocês conferirem os looks.
Tatiana da série da Globo

Tatiana


Jessica Alba, nesse acho que dá pra usar o Oberon da Big Universo e o Militar da Colorama
Lindsay Lohan fashionista
Algumas eu acho ate legal mas deve combinar muito com o estilo da menina, o da Jessica Alba achei que ficou bonito, mas preferia que o anelar fosse diferente com essa mesma combinação de cores.

E ai meninas qual a opinião de vocês sobre essa onda de um dedo diferente? Usariam alguma da combições acima? Qual dedinho acham que fica melhor para colocar diferente.
BJOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...